Vocês desejam se sentir mais aventureiros na cama?

Recentemente eu recebi este e-mail:


Nós somos casados ​​há 8 anos. Sou introvertido e não gosto de estar no centro das atenções. Isso também reflete na minha vida sexual e desde o início. Eu sei que meu marido deseja que eu fosse mais aventureira e aberta e eu também desejo isso! Como posso me sentir mais à vontade com as coisas picante no quarto (vestindo lingerie, sendo mais comunicativa durante o sexo, mesmo fazendo uma dança sexy, etc.). Eu quero ser completamente livre, mas congelar e me sentir autoconsciente com a idéia de realmente fazer uma dessas coisas. Você tem alguma sugestão para ser mais aventureira?


 

Você veio ao lugar certo! E então, hoje, pensei que compartilharia 10 dicas para ser mais aventureiro na cama!

E essas 10 coisas abordam o problema: somos muito conscientes de si mesmos e estamos nervosos com o sexo . Então, a chave é, primeiro nos tornar mais confortáveis ​​e, em segundo lugar criar cenários em que não precisamos sentir como se fossemos aqueles que parecem obrigação de algo para fazer.  Então, vamos lá: começaremos com pequenas coisas primeiro para torná-lo mais descontraído, e então vamos ficar mais quentes à medida que avançamos!

1. Esquentando o ambiente

É uma coisa tão simples, mas para a maioria das mulheres é muito mais confortável quando não sentem frio. Se você quer que seu marido o veja em lingerie, não esteja tremendo! Basta colocar um aquecedor perto da sua cama. Dessa forma, você deixara o ambiente mais agradável e confortável.

2. Luzes baixas ou use velas

Se você está nervoso com ele, observando você, ou sobre o que você parece, então, acenda as luzes. Você ainda pode fazer um “desfile de moda lingerie” sem que as luzes se acendam.

Um pouco de luz é divertido – os homens são visuais, afinal. Mas se você está nervosa, usar uma luz mais suave pode ajudar você a se sentir mais à vontade e ajudá-lo a se sentir mais aventureiro.

3. Comece com um banho ou uma massagem

Casal tomando banhoEm vez de simplesmente brincar com o sexo, comece com algo que o relaxe e o ajude a sentir-se íntimo. Afinal, por que estamos assustados de ser aventureiros na cama? Porque parece que tudo de que nos preocupamos é sexo. Fazer algo que o conecte mais intimamente primeiro mostra que é sobre o relacionamento. Então tomem um banho quente juntos. Peça-lhe que lhe dê uma massagem (enquanto vocês estão ambos nus!) Relaxe e deixe-se sentir que ele aceita você.

4. Adicione algo extra que você pode preparar antes

Às vezes, precisamos agir quando o pensamento atinge – em vez de esperar que sua coragem esteja lá de noite, quando ele está observando você ou vocês estão juntos. Então, se você está se sentindo um pouco sexy ou um pouco mais aventureiro, e você está esperando algum divertimento esta noite, dirija-se ao seu quarto AGORA, antes de se manifestar fora dele e desenhe um pequeno coração de batom em algum lugar interessante para ele encontrar mais tarde – como no seu peito ou coxa interna. Coloque uma lingerie com sexy para ele descobrir quando você se despir esta noite. Experimente diferentes perfumes em diferentes áreas do seu corpo que ele terá que encontrar mais tarde. Ou apresente algumas outras ideias.

Mas a chave: faça isso quando o pensamento for atingido. Não assuma que você vai transar esta noite!

5. Crie noites especiais

Talvez haja algo que ele realmente gostaria de tentar que você não estivesse totalmente interessada. E você está preocupada que, se você fizer isso, ele vai querer isso o tempo todo! Ou você se sente envergonhado de sugerir que talvez você deva tentar isso hoje a noite.

aventureiros na cama - Noite especialUm casal que eu conheço decidiu que todos os sábados eram “sua” noite ou “sua” noite – trocavam semanalmente. E em sua noite eles fizeram coisas que ele gostava de fazer. Em sua noite eles fizeram coisas que ela gostava de fazer – mesmo que incluísse uma massagem de 45 minutos primeiro.

Aqui está o benefício: se você se sentir tímido ou envergonhado de tentar algo novo, psicologicamente, você está “fora do gancho” porque não é VOCÊ que está iniciando isso; é ele. E você sabe que você terá suas próprias preferências mais tarde. Então, nas noites entre os sábados, você pode fazer o que você faria normalmente.

Muitas vezes, as mulheres realmente querem fazer algumas das coisas que ele gostaria em “suas” noites, mas não queremos sentir que teríamos que fazê-las o tempo todo. Ou então estamos com vergonha de dizer, “isso realmente me interessa também”. Aqui está uma maneira de fazer isso!

Se você tiver dificuldade em expressar o que deseja no seu dia, escreva “suas” idéias em pedaços de papel e depois coloque-as em uma jarra – você pode usar cores diferentes para cada um de vocês, ou apenas usar dois frascos. Então, em suas noites e noites você pode escolher um pedaço de papel e fazer o que diz. Mais uma vez, isso se sente psicologicamente mais fácil porque você não precisa expressar uma preferência, mas você consegue atender às suas necessidades.

6. Não o deixe falar

Faça ele se deitar de costas e diga-lhe que ele não pode se mover por dez minutos – e ele não tem permissão para falar (ele pode gemer se quiser, mas sem palavras). O benefício? Você pode explorar seu corpo sem qualquer comentário dele (bem, exceto que você provavelmente verá a resposta que está obtendo obviamente). Nem olhe para o rosto dele se achar isso muito embaraçoso. Isso permite que você realmente sinta seu corpo ou faça o que quiser no seu corpo e apenas conheça melhor. Se você precisa vendar para que ele não consiga ver o que está fazendo e você se sente mais livre para explorar seu corpo.

O intercâmbio não é realmente o mais íntimo. É muito mais íntimo ser intencional sobre tocar e provocar e aproveitar o tempo para explorar. Isso mostra um interesse real por sua parte em aprender sobre ele – e é por isso que pode ser embaraçoso. Se algum de nós crescesse pensando que demonstrar interesse pelo sexo era vergonhoso , então mostrar interesse em aprender algo sexual pode ser difícil.

Mas e se ele é aquele que se recusa com isso, e não quer tentar nada com raciocínio? Aqui está uma publicação quando ele é o único que precisa ser mais aventureiro na cama .

7. Peça a ele seja seu  “Professor”

Às vezes, temer que estamos fazendo algo errado também pode nos deixar envergonhados e nos impedir de ser aventureiros. E se você fizer algo errado ou algo que não se sinta bem? Isso pode ser especialmente um problema se você sabe que seu marido teve muita experiência sexual de antemão. E se você não medir?

Tenho certeza de que você já tem alguém que poderia ensinar-lhe isso em detalhes, mas essa pessoa não está neste quarto.

Porque a maioria dos maridos, eu acho, estaria ansioso para mostrar-lhe exatamente o que fazer.

Então tenha uma noite em que ele seja o professor. Ele não está pedindo que você faça algo; ele realmente está dando uma direção e “ordens” muito claras, se você quer dizer isso dessa maneira. E então ele pode lhe dar uma recompensa especial se você mestre qualquer habilidade que ele quer que você aprenda.

Honestamente, cada casal deve fazer isso periodicamente, porque todos nós poderíamos aprender uns com os outros. E muitas vezes estamos hesitantes quando normalmente estamos fazendo amor para dizer, “um pouco à esquerda” ou “um pouco mais difícil” ou “não é tão rápido”. Parece grosseiro. Mas se você estiver brincando de professor, você pode facilmente. E então você pode ser um aluno disposto!

Quando você vê que realmente dominou uma habilidade, é mais fácil iniciá-la mais tarde.

8. Jogar um jogo

Aqui está outra maneira de experimentar coisas novas. Coloque as coisas que você quer tentar em um dado, e depois jogue os dados e faça o que diz! Eu tenho um jogo de dados que você pode experimentar aqui.

9. Joguo do relógio

Aqui está outro divertido e aventureiro. Usando um temporizador de cozinha (ou um cronômetro em seu telefone), faça uma lista de coisas que você gostaria de fazer e depois faça-as, mas apenas por dois minutos. Isso dá uma espécie de urgência ao que você está fazendo, mas também ajuda você a relaxar um pouco porque você está mudando as coisas de forma tão constante. Não há muito tempo para começar a adivinhar-se ou ficar nervoso!

Aqui está outra variação na mesma idéia: levá-lo para o quarto e dizer-lhe que ele pode fazer o que quiser, mas ele tem apenas 5 minutos. Então ele é melhor se mudar e se divertir! Se ele não terminar naquele tempo, então você vai voltar no andar de baixo (mas tenha pena dele mais tarde no dia, ou jogue novamente em uma hora ou duas).

Isso geralmente é emocionante porque você está se concentrando em seu prazer, não o seu. Nessa quantidade de tempo, a maioria das mulheres não consegue atingir o orgasmo, então a ênfase não é fazer você se sentir bem. É deixá-lo o mais divertido possível o mais rápido possível. Então ele não precisa se preocupar em salvar-se ou segurar algo de volta para você. Ele pode deixar ir! Para muitas mulheres, isso é uma coisa muito libertadora, porque você vê o quão excitado você consegue quando ele só tem que se preocupar em se divertir (muitos homens não vão precisar dos 5 minutos).

10. Conversa

Nosso leitor perguntou como ela pode aprender a ser mais comunicativa durante o sexo. A chave? Não analise demais. Não se preocupe com o que você deveria dizer ou dizer o que é certo. Apenas Sente-se e diga-lhe o que sente. Veja como:

Pergunte a si mesmo: o que sentinto agora?

Quando você faz essa pergunta, você presta atenção ao seu corpo e você começa a perceber o que está se sentindo bem. Muitas vezes, as mulheres ficam tão presas em nossas cabeças quando estamos fazendo amor que nos tornamos quase desconectados de nossos corpos. Fazer essa pergunta lembra-lhe de prestar atenção ao que o seu corpo está dizendo.

Quando você percebe o que é bom, basta dizer isso. “O, meu [insira qualquer parte do corpo] está formigando” ou “É tão bom quando você [insira o que ele está fazendo]”. Apenas diga o que você está sentindo!

Pergunte a si mesmo: o que você quer que ele faça agora?

Quando você começa a prestar atenção ao seu corpo, você provavelmente começará a notar que algumas partes do seu corpo agora estão chorando por atenção. Isso é o que a excitação faz para você.

Quando você perceber isso, diga isso. “O, querido, toque minha [inserir parte do corpo]”.

Você não precisa usar palavras esquisitas para partes do corpo – está correto usar os reais (ou seja o que for com vontade de dizer). E acredite em mim – isso é sexy! Pode parecer que é sensacional, mas o que realmente transforma um cara é ouvir que você está dentro disso.

Então, você viu – 10 dicas para ajudá-lo a sentir o ser sexual que você foi criado para ajudá-los a serem mais aventureiros na cama! Por que não escolher alguns e colocá-los em prática esta semana?

Na verdade, aqui está a minha sugestão: escreva suas idéias noturnas “seu” e “ela”, e depois faça uma promessa de que você as fará nos próximos meses. Solte-se! Relaxe com o sexo ! Você é casado. Você deveria se divertir. Não deixe o medo mantê-lo de volta de algo tão incrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here